Há um ano atrás...

Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, eu volto para dar mais algumas palavrinhas com vocês.
Quem me acompanhou no Projeto Mais Você desde o início sabe o quanto foi louca a minha correria para fazer todas as 124 receitas num curto prazo. Mas pra quem lia todos os posts sabe que eu fazia isso tudo com a maior felicidade do mundo, sempre com um sorriso no rosto e muito feliz por poder passar muitas coisas legais para vocês.

Hoje, exatamente hoje, faz um ano que eu participei do "Programa Mais Você". Neste dia eu contei a todos, que até então não me conheciam, da minha aventura no mundo da cozinha e sobre o meu Projeto. Ganhei muitos novos seguidores e mais, tive a oportunidade de fazer grandes amigos.
Várias oportunidades de trabalhos, palestras e entrevistas eu pude fazer, e receber então, mais elogios pelo meu esforço, e claro, isso me deixava mais feliz ainda.

Se eu pudesse contar a cada um de vocês o quanto seguinificaram na minha vida neste momento de tão importante, eu continuaria escrevendo mais e mais...

Acho que da para perceber o quanto sou feliz por ter criado este blog e o quanto isso tudo me deu mais gás ainda para fazer muito mais. Como sempre digo a quem encontro, "Só estou começando!!!!" E vou querer todos vocês ao meu lado em cada conquista. Tenho muitas novas ideias e muita força de vontade.

Ainda estou só começando! ;D

Pra quem quiser rever a minha participação, ai esta: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1593655-10345,00.html