Há um ano atrás...

Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, eu volto para dar mais algumas palavrinhas com vocês.
Quem me acompanhou no Projeto Mais Você desde o início sabe o quanto foi louca a minha correria para fazer todas as 124 receitas num curto prazo. Mas pra quem lia todos os posts sabe que eu fazia isso tudo com a maior felicidade do mundo, sempre com um sorriso no rosto e muito feliz por poder passar muitas coisas legais para vocês.

Hoje, exatamente hoje, faz um ano que eu participei do "Programa Mais Você". Neste dia eu contei a todos, que até então não me conheciam, da minha aventura no mundo da cozinha e sobre o meu Projeto. Ganhei muitos novos seguidores e mais, tive a oportunidade de fazer grandes amigos.
Várias oportunidades de trabalhos, palestras e entrevistas eu pude fazer, e receber então, mais elogios pelo meu esforço, e claro, isso me deixava mais feliz ainda.

Se eu pudesse contar a cada um de vocês o quanto seguinificaram na minha vida neste momento de tão importante, eu continuaria escrevendo mais e mais...

Acho que da para perceber o quanto sou feliz por ter criado este blog e o quanto isso tudo me deu mais gás ainda para fazer muito mais. Como sempre digo a quem encontro, "Só estou começando!!!!" E vou querer todos vocês ao meu lado em cada conquista. Tenho muitas novas ideias e muita força de vontade.

Ainda estou só começando! ;D

Pra quem quiser rever a minha participação, ai esta: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1593655-10345,00.html

6 comentários:

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 maio, 2011
*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que otimo te-lo novamente aqui \o/\o/
parabéns por essa conquista do seu sonho,quando quero fazer algo gostoso venho aqui rsrsrsrsrs
e estou esperando sua volta nesse mundinho encantado.
beijocassss*--*

17 maio, 2011
Sol Ribeiro disse...

Oi Gabriel, bom saber que vc não esqueceu do teu bloguinho. Sempre dou uma passadinha por aqui para recorrer a algumas receitas. Parabéns pelo objetivo alcançado e desejo que muitas outras oportunidades apareçam na sua vida, afinal de contas vc tem um longo caminho pela frente. É gratificante ver jovens como vc correndo atrás de novas conquistas, que tem sido cada vez mais raro, digo isso pq trabalho em uma escola a 25 anos e a cada dia que passa a gente ve os jovens fazendo o caminho contrário. Sou mãe realizada de filho único de 19 anos, que entrou na faculdade aos 17 anos e este ano já conclui o curso e já trabalha na área dele a um ano. Com certeza vc também deve ser orgulho de seus pais. Um abraço.

18 maio, 2011
André Sobreiro disse...

Gabriel!!!!

Da TV para os sucos no Athenas! Uma honra ter acompanhado essa história.

E já disse algumas vezes e repito: conte comigo para os seus próximos passos! Ajudarei em tudo o q eu puder.

bjs

20 maio, 2011
Selma Lobo disse...

Valeu garoto, "bom começo " pra vc a cada dia! bjks

02 junho, 2011
Greg Castro disse...

Pow Barão , Saudades cara!!Tudo de melhor pra você; SEMPRE!
Abraços!
;]

08 junho, 2011

Postar um comentário