Dia 3, Receita 4 - Ano 1999

Começo a semana bem do meu jeito e da minha família, preparo Galinha à moda caipira. Esta receita parece e realmente é bem fácil de preparar.
Separo todos os ingredientes como alho, cebola, cenoura, batatas, cheiro verde, entre outros. Aqueço o óleo na panela e começo a dourar as coxas e sobre coxas de frango, mexendo sempre (se sua panela for tão ruim quanto a minha)para não grupar. Com o tempo e conversando com a minha amiga Marina, acrescento os acompanhamentos na panela e deixo cozinhar. Se você acha que eu sou super organizado ou no mínimo preparo os ingredientes antes de cozinhar, você errou, mas também não deixou de acertar. Realmente depois que tudo já esta quase queimando que eu lembro de cortar os acompanhamentos. No caso dessa receita foi bem assim, tive até que desligar o fogo para não queimar os pedaços de frango, pois tinha esquecido de picar tudo. Mas a parte do seu acerto é que algumas vezes uma lâmpada surgi na minha mente e lembro que seria bem mais fácil se tudo já estivesse separado e cortado.

Resultado Final:


Galinha e tudo que vem do interior sempre é bom.

3 comentários:

Unknown disse...

MONICA ;ESSA RECEITA E TUDO DE BOM!!!

17 maio, 2010
Thais disse...

Muito bom mesmo..

17 maio, 2010
Unknown disse...

hahahaha...adorei sua explicação para o seu jeito desligado de ser...hahaha


Laís

20 maio, 2010

Postar um comentário