Dia 33, Receita 23 - Ano 2000

Falta muito pouco para terminar o ano 2000, tanto que deixei a última receita para amanhã, e no post de hoje vou colocar uma coisa tão básica que vocês vão achar que eu praticamente desisti do Projeto. A receita da vez foi Creme de leite Caseiro e Chantilly Caseiro. Não que eu esteja esnobando as duas receitas, mas que foi fácil, foi.


Na verdade comecei preparando a receita na noite anterior, pelo menos o creme de leite. Numa panela coloquei o leite e as gemas e deixei ferver, assim que estavam bem quentes acrescentei a manteiga e a gordura vegetal. Bati no liquidificador por uns 5 minutos e deixei na geladeira por um dia.
Ontem preparei o chantilly utilizando o creme de leite que fiz, foi só colocar na batedeira e acrescentar meia xícara de açúcar. Bati por uns 5 minutos, e pronto.
O que mais me deixa com medo será a receita de hoje, o Cozido!!! Amanhã eu conto como foi esse mega desafio, pelo menos pra mim.

Resultado Final:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Creme de leite e Chantilly foram moleza.

0 comentários:

Postar um comentário