Dia 52, Receita 35 - Ano 2002

Muito estranho postar aqui no blog de domingo, minha rotina de cozinhar e colocar aqui é muito coisa de dia de semana. Mas hoje, apesar de odiar domingos, acordei animado e afim de fazer varias coisas, compra por exemplo será uma delas. Ao som de Rihanna vou postar a receita Pizza de carne moída.

Ontem já a noite decidir cozinhar, a namorada do meu irmão esta vindo para meu apto e uma amiga, sem esquecer que este fds meu pai esta aqui tambem. Comecei preparando a "massa" da pizza, que é feita de carne moida junto com cebola, alho, sopa de cebola, salsinha, ovos, farinha de rosca e entre outros. Fiz essa mistura e forrei o fundo de uam forma, que depois de 10 minutos de forno recebeu 300grs de mussarela e tomates por cima. Depois de todo o recheio por cima, voltei a tal pizza no forno e rapidinho já servi.
Detalhe que minha pizza foi quadrada, e não redonda, não tinha forma.


Resultado Final:


















Quadrada ou redonda, pizza de carne moída fica uma delícia.

3 comentários:

Unknown disse...

ola gabriel estava vendo vc na ana maria braga ai resolvi seguir vc ai muito legal isso que vc tem feito gostaria de te dar os parabens abraços aaaaaaa reçeita é muito boa viuuu amiga abraçosss de pablicio rafael bottonic

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Aêe Gabriel, meu nome é Ronny estou aqui para Parabenizar sua participaçao na Ana Maria, e que você possa realizar todos seus sonhos, tudo de bom pra ti. Sucesso hoje e sempre, estou te seguindo tbm tah Abraçao cara! ronnycorreia@hotmail.com.

17 maio, 2010
Anônimo disse...

oi vi vc na ana maria. vc pareceu uma pessoa muito determinada no que deseja, com cereza vai ter muito sucesso na vida.

17 maio, 2010

Postar um comentário