Dia 74, Receita 45 e 46 – Ano 2003

Geralmente meus domingos são sempre os mais parados, mas meu sábado deste final de semana conseguiu ser bem calmo. Aproveitei e claro, coloquei a mão na massa. Preparei dois tipos de salgadinhos ótimos para serem acompanhados com uma cervejinha – coisa que nós aqui de casa adoramos – fiz Pastelzinho de forno e Massa para salgadinhos – no caso com recheio de creme de camarão.


Comecei pelo pastelzinho, juntei numa forma os ingredientes para a massa, coloquei o leite, a gordura vegetal, a farinha entre outros. A massa ficou linda, lisa e perfeita, parecia massa comprada – me achei agora, mas realmente ficou assim.
Para o recheio numa panela fiz uma porção de carne moída com temperos e um pouco de farinha para dar uma liga.

Abri a massa na mesa – ainda com a garrafa de vinho, pois não comprei um rolo de macarrão – e fui colocando o recheio, fechando e por fim pincelando com gema batida. Levei ao forno por uns 30 minutos.

Comecei a fazer a Massa para salgadinhos. Uma vez, há muito tempo atrás tentei fazer uma massa de coxinha – meu salgadinho preferido – mas deu errado. Dessa vez comecei basicamente a fazer tudo como um dia eu fiz, e na hora de colocar a farinha e a coisa começar a ficar terrível, tudo mudou, consegui dar uma liga incrível na massa e ela por sua vez ficou tão linda quanto a do pastelzinho.
O recheio eu criei na hora, na verdade já tinha comprado um saco de camarões congelados, e foi ai que tive a ideia de colocar todos eles na panela e então criar algum recheio ali. Deixei eles darem uma dourada na manteiga e então acrescentei maionese, isso mesmo, algo que pudesse fazer aqueles micro camarões virar creme. Não é que deu muito certo?
Com as mãos fui abrindo a massa e colocando o recheio, dei a eles o formato de bolinhas. Fritei e servi na hora.


Resultado Final:





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Opção do dia mais light...
 
 
















esta não tão light assim.

389 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 389 de 389   Recentes›   Mais recentes»
TÂNIA disse...

OLÁ, SOU DO RIO GRANDE DO SUL,
ACHEI O MÁXIMO SEU PROJETO!! =D
PARABÉNS,
muito legal a idéia do filme!

AH, E VC É LINDO! hehe
BEIJOSS

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Oi Gabriel,parabéns pelo seu projeto e dedicação,também tenho esse sonho de conhecer a ana e cozinhar com ela,irei começar semestre que vem a faculdade de gastronomia é minha paixão e meu sonho desde pequena,quem sabe num futuro próximo nos conhecemos e trocamos idéias e receitas...rsrsrs muitas felicidades,continue seguindo atrás dos seus sonhos e eu estarei tbm seguindo os meus e quem sabe tbm tenho a felicidade de realizar um em comum que vc realizou hoje.um bju fica com Deus e boa sorte com a continuação do seu projeto.
ps:sim já ia esquecendo,se vc quiser fazer tapioca bem mais fácil e rapido,já vende pelo menos aki tapioca já lavada,só é vc levar direto para a frigideira e depois rechear.
Camila Pinheiro- Recife-PE contato: camilapgdasilva@ig.com.br

17 maio, 2010
ELIZABETE disse...

Bom dia! Acabei de fazer a tapioca em sua homenagem,a minha receita não precisa esperar 24horas. aproveite o sucesso!
tenha um lindo dia! Visite meu blog, estou precisando de um empurrãozinho.

17 maio, 2010
Andrea disse...

Parabéns!
Adorei sua iniciativa.
Cozinhar também é minha paixão.
Sucesso p vc! =D
;**

17 maio, 2010
Unknown disse...

Parabéns Gabriel. Assisti hoje no programa MAIS VOCÊ e fiquei encantada com tua idéia. Com certeza teu projeto vai crescer muito mais, pois precisamos de gente assim como tu que passa coisa boas neste mundo tão violento que estamos vivendo.PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

17 maio, 2010
dayse ojeda disse...

Bom Dia Gabriel, além de ser um gato é super talentoso, estou assistindo vc agora e achei uma iniciativa fantastica,sou nutricionista, mas não sou boa na cozinha, conheço bem os alimentos e posso te dar algumas dicas bem legais , até mesmo na forma de apresentação, vamos nos falar... quero muito conversar com vc , achei vc um exemplo de vida e tenho algumas sujestões... Um grande beijo e parabéns.

17 maio, 2010
evani gutheil disse...

Gabriel amei o teu projeto!! Vai em frente ... torço por você.. sucesso

17 maio, 2010
Piacsek disse...

Parabéns pelo trabalho!!! Fiquei feliz em saber que não é apenas eu que não consegue fazer tapioca, também já fiz de tudo e o máximo que consigo e fazer virar uma goma que deve colar tudo!!! rsrsrs

17 maio, 2010
p disse...

Adoreiiiiiiii sua participação
Moro em Terenos-MS, e sempre q posso procuro fazer algo diferente pra minha família.
seu blog é show, muito bom mesmo
Parabéns e boa sorte nas suas próximas receitas
bjs

Patricia

17 maio, 2010
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 maio, 2010
Aline Noberto disse...

Assisti sua reportagem, parabens... sucesso pra vc!!!!

17 maio, 2010
DanielaZancan disse...

noooooossa!

parabéns o blog tá mto bacana. Vi na reportagem que vc tinha 13 seguidores e agora já tem 1086! uhuu ahahhaha

17 maio, 2010
jeane disse...

gabriel , só um toque , quando for desenformar pudim ou brigadeirao por ex , ele tem de esta frio , de preferencia gelado , para não desmanchar. abraços e boa sorte

17 maio, 2010
Unknown disse...

Olá!!! Bem legal sua iniciativa, adorei.

17 maio, 2010
SANDRA disse...

OI GABRIEL!!TUDO BEM???EU TMB PREFIRO FAZER DOCES!!!!ADOREI SUA PARTICIPAÇÃO NO MAIS VC!!!PARABÉNS!!!QUE VC TENHA MAIS SUCESSO!!!!BJS...

17 maio, 2010
Thays disse...

Oi Gabriel, vi sua matéria hoje e fiquei muito interessada no seu projeto! Parabéns e vê se insiste na Tapioca, haha! bjo

Se der um tempinho passa no meu blog dar uma olhadinha!

17 maio, 2010
Eloá Marques disse...

Amo receitas e que bom que existe alguém como você que as faça, rs...parabéns pelo projeto e acredito que consiga terminar sim no prazo determinado, pois determinação e amor pela culinária você tem de sobra.
Um abraço e sucesso!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Adoreii!!!
Vc está de Parabéns pela sua atitude e coragem!!!
Muito Sucesso!!!!
Barbara

17 maio, 2010
Martha Mazzei disse...

Adorei te conheçer na tv, vá em frente e bom sucesso!!!!
Vou ser sua seguidora...rsrsrs
Abraços

17 maio, 2010
edson disse...

Meus parabens pela boa atuaçao no programa da Ana Maria, isso so vai inserir em seu curriculo mais popularidade e qualidade em seu viver culinario, abco.

17 maio, 2010
Renata Patricia Bianchim disse...

Oie..adorei a matéria com vc, parabéns e espero que consiga seu objetivo, continue com esse sorriso lindo e com essa força de vontade que com certeza vc conseguirá...até mais..Bj

17 maio, 2010
... disse...

Gabriel... Começou o programa com 13 seguidores e olha agora !!!!

Sucesso....

Parabéns pelo seu Blog

Vanessa
(http://cachorraria.blogspot.com)

17 maio, 2010
Vanessa Oliveira disse...

Bem, o Brasil te viu na TV, parabéns por alcançar seu objetivo de uma maneira tão bakana, boa sorte! Poderia agora convidar os seguidores do blog para uma degustação!!!! Rsrsrs Bjos

17 maio, 2010
Luana disse...

Gabriel, parabéns!!!
Vi a matéria e amei, sou telespectadora assidua do programa mais vc.
Vou acompanhar apartir de hj tds suas receitas.
Bjks!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Oi Gabriel, muito legal a sua iniciativa! No entanto fica uma dúvida: Quanto vc gasta para testar todas essas receitas??
Beijooosss

17 maio, 2010
Rêsinha disse...

Oi Gabriel!
Vi você no programa da Ana e anotei o endereço para acessar no final.E me surpreendi com o retorno + de 200 comentários,isso é o sonho de qualquer blogueiro,hoje com certeza será um divisor de águas o dia D.
Olhei todas as suas postagens e estão ótimas vc merece todo o sucesso que com certeza virá!
Boa sorte!

17 maio, 2010
TANER WATERFALL disse...

Uma incrível coicidência: assisti ao filme nesse final de semana e me apaixonei, e a pouco vi você na TV e boom! De novo ME APAIXONEI!! PARABENS PELO PROJETO...

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Parabéns Gabriel, assisti o Mais Você e adorei a sua história, continue sempre essa pessoa determinada. Sucesso sempre é o que você merece.
Abraços.
Rita

17 maio, 2010
Liih Coelho disse...

GABRIEL! Choquei quando eu tava no meio da aula e minha mãe me manda SMS me falando que você tava na Ana Maria!! Assim que eu consegui, saí da aula e vim ver se era verdade!
Me ensina a cozinhar também! Morar sozinha é osso, nunca sei o que fazer pro almoço!
Sucesso, viu? Beijos!

17 maio, 2010
Sandra disse...

Quando a Ana Maria mostrou seu blog, vc tinha 13 seguidores. Agora são 1205!
Parabéns, Gabriel! Sua ideia foi muito boa e o seu blog é realmente ótimo! Que vc tenha muito sucesso nessa área. Felicidades!

17 maio, 2010
Unknown disse...

Puxa Gabriel adorei v vc na tv parabéns! Vc vai longe cara e é solteiro tenho amigas q adorariam te conhecer bj!

17 maio, 2010
Sol Ribeiro disse...

Gabriel parabéns pela iniciativa. Um rapaz tão jovem e cheio de idéias. Vc é um verdadeiro exemplo para essa juventude que não quer nada da vida. Pela natureza do homem é dificil fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, a própria ciência explica e vc é uma verdadeira excessão. Siga em frente!!!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Menino você é sucesso!!!!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Parabéns, pelo seu esforço e dedicação.....Sei que não é facil cozinhar e depois tem que lavar toda a louça acho que é o mais dificil....Sem falar no preço dos alimentos que estão um absurdo...muitas receitas ficam caras....mas vc tem conseguido teus objetivos parabéns...

17 maio, 2010
Unknown disse...

Estamos orgulhosos de um Pirassununguense estar no Mais Você com a Ana Maria Braga!! Parabéns, cada dia mais sucesso pra você!

17 maio, 2010
Lizete disse...

Parabens...Gabriel..! adorei a tua iniciativa, te conheci hj pelo Programa Mais Você... vc e Ana Maria são D+++++ ...SUCESSO.!

Lizete - Vitória-ES

17 maio, 2010
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 maio, 2010
Unknown disse...

Oi Gabriel, Parabéns pelo progeto muito incrível!! Assisti na TV e amei.. boa tapioca hein!!! Boa sorte para os proximos pratos..
Bjos Patrícia!!

17 maio, 2010
Pam Lisboa disse...

Agora sao 1270 Seguidores... inclusive a ana maria e o loirin... haushduash parabéns! fiz tapioca tbm... mas a minha já vem peneirada da feira... o nordeste é perfeito qnto a isso

17 maio, 2010
Jéssica disse...

Eu Vi Você Fazendo O Brigadeirãao.. Juntou Tudo.. Não Tinha Pensado Em Fazer Daquela Forma ! Um Tempinho Atras, Tinha Um Leite Condensado De Chocolate, Fazer O Brigadeirão Com Aquilo Era Muuuito Facil.. Enfim, Hoje Em Dia Não Tem Mais.. Eu Faço Um Brigadeiro Classico De Panela, Espero Esfriar E Coloco No Liquidificador Com O Restante Dos Ingredientes E Cooloco Em Banho Maria, Assim Não Corre O Risco De Queimaar ! Fiicaaa Bãaaaaaaao ! huahauha.
Beeijo

17 maio, 2010
Elaine Dias. disse...

Incrível o poder da mídia. Hoje ao iniciar o programa eram apenas 13 seguidores, e agora esse número já ultrapassa os 1200.
Parabéns pelo belíssimo projeto...adorei!!!

17 maio, 2010
Isabel Silva disse...

oiiiiiiiiiiiii! Gabriel. vc deve tar feliz da vida em?...eu tbm não poderia ficar de fora de participar de seu blog,kkkk tbm ti na tv basta acreditar e correr atraz que conseguimos realizar os nossos sonhos e sei que vc vai conseguir quero ti ver de novo na tv com seu projeto concluído e claro que vou continuar te seguindo e te apoiando pelo mesmo a distacia que pena que nao da pra ajudar seu irmão a experimentar seria um prazer degustar suas receitas muito sucesso e sabedoria um forte abraço e um xero pro seu irmão que Deus te abençoei beijaooooooooooo

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Oi Gabriel...

Compartilho da mesma paixão por Comunicação e por Gastronomia, embora não tenha estudado nada sobre essa última área, que sem dúvida é uma arte.

Parabéns por sua iniciativa e, agora que muita gente tá torcendo por sua empreitada, tem tudo pra dar certo.

Grande abraço e sucesso!!!

17 maio, 2010
Jojo disse...

Eu te vi na Ana Maria Braga, parabéns pela sua determinação. Vc mostrou que quando temos um sonho temos que correr atrás.
Te desejo muitoooo sucesso! Vou te acompanhar com tds as receitas... um bjojo* :)

17 maio, 2010
Lolla disse...

Oii Gabriel, vi sua reportagem na Ana Maria..amei o blog..ta mto bom..te desejo todo sucesso..e ñ desiste..hahaha..
Tô começando um blog..mas falta coragem pra divulgar..hehe..se quiser dar uma olhadinha..ñ tem nada a ver com culinária..mas ñ custa deixar aqui né?
Beijos e mta força..
Carinhosamente, Lolla
P.S. : o blog.. gavetadeadolescente.blogspot.com

17 maio, 2010
Unknown disse...

Adorei sua iniciativa,cozinhar é uma dádiva para bem poucos,acredite!!!!

17 maio, 2010
La Ricci disse...

Olá Gabriel,
Diz um ditado que: "Quem espera, sempre alcança".
Não concordo. Penso bem ao contrário.
"QUEM VAI A LUTA, SEMPRE ALCANÇA!".
Parabéns! Você alcançou seu objetivo de
cozinhar ao lado da apresentadora Ana Maria Braga (inspiradora do seu projeto) no Programa "Mais Você". Melhor, você pôde mostrar para o Brasil inteiro como você é talentoso.
Confesso que fiquei com água na boca de vontade de comer aquela Tapioca de queijo com goiabada.
Até eu, vou tentar fazer essa receita.
Deus derrame chuvas de bençãos sobre sua vida hoje e sempre!!!!! E muito sucessoooooo

17 maio, 2010
Lílian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 maio, 2010
Léo disse...

Lindo e ainda sabe cozinha... pow já me apaixonei

17 maio, 2010
Dani Costa disse...

Nuuuu.. oq aparecer na tv num faz heim.. haha!
parabens
sucesso!

17 maio, 2010
Lílian disse...

te vi no programa de ana maria.adorei.
tava tentando entrar para o grupo de seguidores mas nao sei como fazer.
muitissimo prazer em conhece-lo,meu nome e lilian,tenho 23 ano e moro em olinda,pernambuco.
gostei do seu projeto.tambem adoro cozinhar.
te do o maior apoio ta ?
espero q quando esse prazo terminar voce continui com esse projeto que é muito legal.
pode ter certeza que vou vizitar seu site sempre .
um beijo e um abraço nordestino.
boa sorte.
add ai...lilian-punk86@hotmail.com

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Adorei Gabriel a tua iniciativa te vi na Ana Maria Boa sorte

17 maio, 2010
♥ Gah ♥ disse...

Adorei a materia no Mais Você!! Vc vai longe =D Torcendo aqui por vc viu?! abração

17 maio, 2010
Unknown disse...

Super legal seu blog, já está nos meus favoritos!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Jesuiss!

Tinha só 10 coments hj de manhã.... ahahahahah!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

huhuhu!!!

13 seguidores... agora é 13+38...39...40...

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Gabriel,
Acabei de ver a reportagem do mai voce, achei o maximo..agora vou te acompanhar com certeza...e tbem testar as receitas...Moro nos USA e eh fazendo comidinhas brasileiras que mato a saudade do Brasil...te desejo sucesso ..beijos Miriam

17 maio, 2010
Lílian disse...

ta solteiro por que quer.
bonito,sabe cozinhar,tem opiniao propria ,meu bem vai chover na sua horta agora hein.ou chover na sua cozinha.
bjs

17 maio, 2010
Carol disse...

Hummm, conheci vc hoje, na Ana Maria Braga, amei vc, pelo pouco q vi sobre vc, tenho a certeza q vc merece td isso de bom q está acontecendo com vc.Só tenho q lhe dar os Parabéns, e q Deus continue te guiando assim sempre.Amei seu Blog, e q sorte eu te assistido o programa hoje, assim eu conheci vc e seu blog,e fala pro seu irmão q ele é um homem de sorte, de ter vc como irmão, e de poder provar todas as suas receitas.hummm.Super beijo.E muuito sucesso...bjuxx.Carol.Obs: minha mãe tbm está te mandando os parabéns.Amamos vc hoje na Ana Maria.Fica em paz.!!

17 maio, 2010
Hebertt Morays disse...

Assisti vc hj em casa. Quase nunca assisto mas devido a greve do Busão aqui em Uberlandia, fiquei em casa... Adorei vc super simpatico e pela simpatia tem tudo pra dar certo. Tbm nunca acertei fazer essa Tapioca, nossa ficava uma meleca. Curto mto a gastronomia, as vezes invento pratos que quase nunca dão certo mais como dizem é errando que se aprende. Seu blog será o mais visitado se depender de mim. To te seguindo no Twiiter se puder siga-me tbm... Trocas de experiencias e receitas.

17 maio, 2010
Guilherme disse...

CARAAA VOCÊ E DE MAIS !!! GOSTEI MUITO DE VOCE NA ANA MARIAAA ! E VC E MUUITO CORAJOSOOO DE FAZER ESSAS RECEITAS E CRIAR ESSE BLOG! MUITO BEM PARABÉNS E Q VC FIQUE CHEIOOOOO DE SUCESSO COM SUAS RECEITAS! ! HAHAHAHA! EE AI APRENDEU A FAZER A TAPIOCA AGORA?HAHAHAHAHHAHA ABRÇ

17 maio, 2010
Anônimo disse...

vc e muito determinado parabens!

17 maio, 2010
Unknown disse...

parabens por vc realizar seu sonhos q DEUS possa realizar mais ainda fica com DEUS

17 maio, 2010
Carol disse...

Ha, sou eu di novo...naum vai esquecer de colocar a recita passo a passo pra nós da TAPIOCA, por favor, ha, e quero tbm a recita do brigadeirão q vc fez na sua casa pro programa mais vc, e se naum for pedir demais, a salada de bacalhau tbm, q eu vi vc e seu irmão comendo com gosto..huummmm.bjuxxx.....AMEIII demais

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Oi.. deixa eu te dar uma sugestão, até pra facilitar pra gente, coloca por favor, o nome da receita que vc ta fazendo.... Parabéns pelo projeto! Gostaria de ser assim persistente como vc!
Aline Lôbo - Crato - Ceará

17 maio, 2010
Joan disse...

parabens g! mais uma opção onde buscar receita
vou fazer o pastel.sucess lindo

17 maio, 2010
Jaqueline disse...

Parabéns!!
Adorei a reportagem!!
Mto sucesso pra vc!!

17 maio, 2010
Carol Campbell disse...

Olha que coincidência, assisti ao filme Julie & Julia ontem e hj quando liguei a tv vi vc, na Ana Maria Braga. Amei a sua idéia. Também amo cozinhar. Quem sabe uma dia nao me arrisco numa loucura deliciosa como essa!

17 maio, 2010
DNAR disse...

Gabriel, Vc não me conhece, mas te conheço agora por causa do Programa Mais Você, parabéns pelo seu projeto e pode ter certeza que conseguiu mais uma seguidora! Achei bárbara sua iniciativa!! Boa sorte sempre,
DNAR

17 maio, 2010
Nivia disse...

olá ...não sabia do seu projeto.. conheci hj através da tua participação no programa da Ana. Achei o máximo, muito criativo e saboroso a tua idéia..

Boa Sorte...
Nivia Azevedo
Balsas/Maranhão

17 maio, 2010
Fabrícia Costa disse...

adorei te ver na tv.. achei sua ideia muito legal!! parabéns!!!espero q consiga fazer mais receitas... bjos

17 maio, 2010
Joan disse...

parabens G! mais uma opção de procurar receitas
vou fazer o pastel.

17 maio, 2010
Laura Zaneti disse...

Olá primo!!! Fiquei muito feliz, vc merece.... vc é muito especial. Está é a primeira de muitas outras oportunidades.

Ah, a família já está combinando.... a tapioca vai ter que sair para nós..... beijos.

17 maio, 2010
Unknown disse...

Adorei o preparo da tapioca! Aprendi o "pulo do gato" que é deixar a tapioca lá quietinha sem mexer até o tempo certo... Mas gostaria de dar uma sugestão... colocar o nome da receita antes de seu comentário pra ficar mai fácil de achar.

17 maio, 2010
Unknown disse...

Oi vc está de parabéns Gabriel adorei... eu também amo cozinhar, me identifiquei muito com o projeto, pois, além de testar as receitas do mais voce as vezes dou uma moficada vou adapitando com temperos e alimentos diferentes, queria muito a receita de salada tropical!!! por favor!!!

bjão vc é 1.000... show de bola, muuuuuuuuuito suuuuuuucesso!!!

17 maio, 2010
Janaína disse...

Oi td bem?
Assisti o programa e fiquei curiosa para conhecer o blogg!
Parabéns pela coragem e amor à culinária!!!
Sucesso!

17 maio, 2010
Silvana disse...

Oi Gabriel, assisti o programa e achei o maximo vc lá.Olha minha sogra tem uma barraca de tapiocas em Sao Bernardo do Campo e eu aprendi a fazer com ela e trouxe a novidade aqui pra Sta Catarina (Praia do Rosa)pra vc fazer a massa vc tem que comprar a (Fécula da mandioca)nao adianta comprar polvilho doce e nem essas farinhas de mercado.E tbm com essa massa vc nao precisa deixar 24 hrs na geladeira é só ir colocando agua aos poucos ate formar aquelas pedras depois é só peneirar na mesma hora é muito mais facil.Agora vc pode deixar a tapioca uma gominhaqdo for fazer,o queijo pode ser ralado assim derrete mais rapido e é menos tempo no fogo, pq ela fica mais saborosa do que dura como ficou na tv.to te dando essas dicas pra vc virar tapioqueiro, pq é muito bom.

17 maio, 2010
Carol disse...

Oi Gabriel.
Eu sou fã do Mais você, adoro a Ana Maria.Amo cozinhar tambem, sou Enfermeira mas meu grande sonho ´´e fazer gastronomia.
Achei esse seu projeto sensacional!
Já estou te seguindo....

Sucesso com seu projeto

17 maio, 2010
ROSANGELA FLORI disse...

ADOREIIIIIIIIIII A MATÉRIA, É MUITO BOM VER PESSOAS JOVENS, COM TANTA DETERMINAÇÃO, TENHO 2 FILHOS E ELES COZINHAM TBM, POR NECESSIDADE E PRAZER, RSSSSSSSS, OPEREI HÁ 15 DIAS MEU FILHO RAFAEL QUE FAZ O RANGO, E BEM, DESEJO MUITO SUCESSO E QUE VC REALIZE SEUS SONHOS, BJSSSS

17 maio, 2010
Isabelle Bergamin disse...

Adorei sua participação no mais vc!!!!Muito sucesso!!!

17 maio, 2010
Giuliana disse...

Uau! Eu me assustei com o número de seguidores UAHSUHAUHS Voce deve estar muito feliz, né?
Sucesso com o projeto!

:*

17 maio, 2010
Ariadni Lamar Speciale disse...

Oi Gabriel,
Vi a reportagem e fiquei torcendo para você conseguir fazer a tapioca. Aprendi a fazer com minha sogra de origem paraibana. Faço sempre e adoro comer com ovo mexido sem rechear, só com manteiga passada nela ainda quente.
Adorei a idéia do blog e sugiro não colocar um ponto final quando acabarem as receitas do livro. Conm a experiência adquirida comece a misturar uma coisa ou outra e desenvolver suas proprias receitas. Você vai gostar da coisa.
Sou uma entusiasta da culinária e sou de origem italiana misturada com árabes. Dá pra imaginar o quanto como não dá?!?!??! Estou sempre fazendo alguma coisa, amo massas e molhos e carnes e temperos e, e, e, e... não dá pra evitar o pecado da gula... fazer o que?!!? bjks

17 maio, 2010
Unknown disse...

Oi,me chamo Zulena vi você no Mais Você, adorei a sua ideia.Sou do Recife e te digo para faser tapioca não precisa ser uma frigideira anti-aderente, e tambem não precisa untar como disse a Ana e sim passar um pano na frigideira entre uma tapioca e outra. Um beijão

17 maio, 2010
Clô Manso disse...

Parabéns!!!

17 maio, 2010
*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Parabéns,vc é muito lindinho adorei sua entrevista e principalmente a iniciativa de fazer um projeto tão legal assim,tb amo cozinhar mas onde moro não tem muitas opções.beijos para vc e seu degusta dor(irmão)que é uma gracinha tb.

17 maio, 2010
nelminha disse...

Oi Gabriel...sendo redundante: parabéns, assisti hoje o MAIS VOCÊ, estou encantada com você, por sua dedicação, sua beleza interior e exterior, até me deu incentivo pra cozinhar apesar de morar só... mas vou convidar alguém pra ser "cobaia". Abraços dessa alagoana de Maceió.

17 maio, 2010
Unknown disse...

PARABÉNS !!!!! MARAVILHOSA SUA ATITUDE, AGORA SIGA ENFRENTE E BOA SORTE.... AGORA SUA PAGINA VAI EXPLODIR RSSSS.... JINHUSS...

17 maio, 2010
lorena karina disse...

Parabéns,vc é muito lindinho,adorei sua iniciativa de fazer um projeto tão legal, adoro cozinhar tb mas onde moro não tem tantas opções,adoro a aninha deve ser um sonho conhece-la,ainda aprender a fazer tapioquinha com ela hummmm! Vou estar sempre de olho em vc.beijos para vc e seu degusta dor(irmão).rsrsrsrs

17 maio, 2010
Unknown disse...

Parabénsssssss pelo blog ..... homem na cozinha é tdo de bom !!!!

17 maio, 2010
Unknown disse...

adorei vc no mais voce,eu sei fazer tapioca,mas ñ desse jeito q a ana fez,o meu é bem mais facil.mas o dela é muito bom.bjosss.

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Muito legal seu projeto e seu Blog.
Parabéns pela ideia!

17 maio, 2010
Grasiela disse...

oiiie adorei te ver na Ana Maria, show de bola

legal teu blog, Parabéns !!!!

hj qdo ela falou do teu blog no programa teu blog acho q só tinha 17 seguidores, e agora horas depois esta com mais de 1.000 uhuhuhuhu bombou legal rs

beijo SUCESSO

Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com/

17 maio, 2010
Unknown disse...

Gabriel, parabéns pelo projeto e por sua coragem e determinação de levá-lo até o fim. Você me fez pensar nas muitas receitas que ainda nao fiz e que estão nos livros de culinária aqui na estante.

17 maio, 2010
Adriana disse...

Adorei vc no Mais Você, parabéns quero que vc consiga alcançar seus objetivos

17 maio, 2010
Trocando Idéias com a Dênia disse...

Oi, assisti vc na Ana Maria Braga, muito legal sua iniciativa... Eu também criei um blog, faz pouco tempo (2 meses e 15 dias), passa lá. Incrível o poder da Globo e da Ana Maria Braga, em pouco tempo no ar, vc passou de 13 seguidores para mais de 1.500, realmente a Globo é poderosa e claro vc tb é muito bom, do contrário não teria feito tanto sucesso no programa, não é mesmo? Quanto a tapioca, não fica triste, eu também não consigo fazer, e olha que eu sei fazer rabada que é mais difícil e não consigo fazer uma tapioca, kkkkk.
bjs... e Sucesso!!!!

17 maio, 2010
Siméier Vieira Danelli disse...

É...realmente seu blog está bombando! Já dei uma olhada em tudo, vc realmente é mt bom e busca seu objetivo. Sei que agora vc vai estar no pique total para continuar seu projeto...a cabeça deve estar borbulhando de idéias...Vou passar sempre por aqui para conferir como anda seu blog...bjs

17 maio, 2010
Unknown disse...

É Gabriel, tá ficando famoso hein?
Assisto todos os dias o Mais Você e adorei sua iniciativa...parabéns!
Vi você hoje na Ana Maria Braga. E falei na hora..." não acredito que é o Barone na TV" rs
Não sei se você se lembra de mim, mas eu sou a Ana Flávia, de Pirassununga, que estudou no Liceu...
Bom, quero desejar muito sucesso para você!

17 maio, 2010
Joao disse...

OLÁ GABRIEL,
ADOREI A REPORTAGEM,NEM VOU COMPRAR O LIVRO DA ANA,JÁ ESTOU TE SEGUINDO E PASSAREI SEMPRE PARA VER AS RECEITAS,SUCESSO.BEIJOCAS ESPERO SUA VISITA NO MEUMUNDO+TRÊS

17 maio, 2010
Mª Selma disse...

Oi Gabriel!
Adorei a sua genial idéia. Assisti o mesmo filme e acompanho a Ana a quase 14 anos, me realizei um pouco oa te ver no programa.
Vou te seguir até o fim das suas receitas e quero te passar algumas se você tiver interesse.
Tenho mais ou menos 2000 receitas desde quando eu a acompanho.
Te desejo muita sorte e felicidade na sua jornada.
Um grande beijo, Mª Selma.


PS: Tenho um método mais fácil de fazer tapioca. Sou baiana.

17 maio, 2010
Anônimo disse...

O mais engraçado foi a Ana perguntar se você tinha namorada KKKKKK, porque você não respondeu que preferia a mandioca, pra fazer tapioca claro.....

17 maio, 2010
Lívia Cunha disse...

Parabéns!!!! Sucesso!!!!

17 maio, 2010
aline disse...

oi gabriel, e um prazer em fazer parte dos seus seguidores . Parabens, pela sua dedicação, o seu amor e sua força de vontade que deus te ajude em toda caminhada, te dando força e gara, fique com deus e siga em frente pois com a sua perseverança, logo,logo seus sonhos se realizarão foi um prazer e muita, muita boa sorte na sua caminhada. um grande beijo desta suja fã .bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj.

17 maio, 2010
Greg Castro disse...

Caraca!É muito comentário; nem sei se vc vai ler o meu mas...

Olha!Sou o Greg de Salvador-Ba. Adorei a idéia viu!!Amo cozinhar também; principalmente para os amigos.

Parbéns pelo esforço e o blog tá show!Sua participação no Mais você foi sensacional!

Continua aí ok!!

Abraço!
;]

17 maio, 2010
Leandro ''UK'' Costa disse...

Quero ser seu irmão também, adoro provar os pratos que os outros cozinham, se bem que não me agredei muito das ultimas coisas que eu andei provando rsrs
Sorte pra ti, te vi na TV hauhauhau'

17 maio, 2010
adriana disse...

Olá Gabriel, Assistir hoje a reportagem no programa de Ana Maria, sensacional.
Vou lhe dar uma dica no preparo da tapioca, já que moro aqui em Aracaju e o que nao falta é tapioca.
O queijo de coalho deve ser ralado,em uma ralo grosso para que seja derretido por total, viu???Estou lhe acompanhando
Abços

17 maio, 2010
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 maio, 2010
Unknown disse...

Achei maravilhosa sua iniciativa!!!! tenha um futuro brilhante!!!! parabéns!!!!

17 maio, 2010
Guara disse...

Assisti hoje você no Mais você e adorei rapaz.
Adoro cozinhar também e uso a cozinha como uma válvula de escape para relaxar. É uma delícia, ainda mais quando cozinhamos, a receita dá certo e todos que estão saboreando elogiam. É uma sensação maravilhosa.
Parabéns e sucesso.

17 maio, 2010
Renata Alves disse...

Parabéns, Gabriel!

Tb vi sua reportagem e achei bem curioso o que te levou ao "projeto".
Cozinhar é como alquimia, ter um caldeirão e provar as poções que sairem...
Sou nutricionista e tb uma apaixonada por comida. Tenho uma "videoteca" de filmes temáticos. Fica a dica:
- "Como água para chocolate" (dá dimensão dessa "química")
- "Sem reservas"
- "Chocolate"
- "Baquete do Amor"
- "Um beijo Roubado" (a analogia das tortas é fantástica)

E tb recomendo um livro do Rubens Edwald Filho, que faz relação entre filmes e gastronomia: "O Cinema Vai a Mesa".

Se precisar de informações nutricionais, fico à disposição!
www.realnutricao.blogspot.com

17 maio, 2010
gabi disse...

Oi. vi a reportagem com você de manhã, me interessei e vim ler o blog.
Me assustei com a quantidade de comentários! hahahahaha.

Que dê certo, que você consiga até o fim de agosto (:


Beijo :*

p.s.: tá ferrado pra responder esse monte de comentário (pelo menos os que tem link)!! hahaha

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Gabriel sou de Porto Alegre/RS, parabéns pela tua iniciativa, DETESTO e NÃO SEI cozinhar, tenho sempre que inventar algo pra não ficar repetitivo....muito sucesso e realizações...Jill

17 maio, 2010
Unknown disse...

Como tenho acesso as receitas???

17 maio, 2010
Unknown disse...

como tenho acesso as receitas??

17 maio, 2010
kell disse...

Oi Gabriel! Vi sua matéria no programa e confesso que as receitas da Ana não me agrada tanto assim, já fiz algumas, mas nada espetacular. Porém, achei o máximo sua iniciativa com blog e pode ter certeza que passarei aqui todos os dias para acompanhar, afinal, você não tem uma super produção para preparar as receitas e fazer com que nenhum improviso ocorra,o que deixa a coisa mais divertida...rs

Beijos,
Raquel

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Muitos parabéns, Gabriel! Vi a reportagem e corri para o blog. Li tudo. Sou "fissurada" em
culinária...Depois de ler e adorar fiquei pen-
sando uma coisa: " a amiga Marina vai se dar bem. Além de ajudar e comer vai aprender tudo
de bandeja! boba será ela se não aproveitar...!
Hoje em dia a grande maioria das meninas acha
"moderno" dizer que NÃO sabe cozinhar... digo o
seguinte: moderno é saber tudo, inclusive, co-
zinhar e você está DEZ nesse caminho gostoso!
Glaucia M. Gripp (RJ)

17 maio, 2010
disse...

Nossa, assistindo o "mais você" hj vi que voce pegou a minha e ideia e teve a corajem de colocar em pratica! Parabéns! Continue assim, espero que dê tudo certo! Agora fica uma pergunta, como você se sentiria se a Ana Maria Braga tivesse a mesma reação que a Julia??Muito bom o blog, visitarei mais vezes!
Sofia.

17 maio, 2010
Daniele Giovanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 maio, 2010
Daniele Giovanelli disse...

Olá Gabriel! Amei a sua idéia do blog e tals... Bom pra vc e melhor ainda pra pessoas como eu, que adoram inventar na cozinha, pois dá pra ter inspiração com as fotos que você coloca, fica tudo com uma cara muuuito boa. Uma ótima semana pra vc, super bjo! (ahh, hj de manhã vc tinha 13 seguidores, agora são 1697! E laia, coisa boooa, hehe)

17 maio, 2010
Unknown disse...

Que legal!!!Achei muito bacana você com a Ana!! Sou doida por culinária mas sempre achei que tinha pouco tempo. Hoje descobri que sou preguiçosa mesmo!!!hahahah. Parabéns. Sorte. Que seu sonhos se realizem!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Parabéns a vc, eu também sou apaixonada por culinária, fiquei muito feliz vc e Ana Maria juntos, é um previlégio, desejo que realize seus sonhos, um grande beijo.

17 maio, 2010
Dayse disse...

Olá... me apaixonei por vc! Além de um talento pra cozinhar, vc é todo fofo... Parabéns pela sua iniciativa... de verdade... e espero que consiga alcançar todos os seus objetivos...

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Ola Gabriel adorei sua iniciativa, pois saiba que a sete anos atrás não sabia fazer nada, hoje mando bem nas receitas da Ana Maria, para simplificar mudei alguns ingredientes, e não é que deu certo!!!!! a galera adora vir jantar em casa e ebrie uma boa garrafa de vinho.

me escreva vamos trocar receitinhas
maraturismologa@ig.com.br

Abraços, sucesso
Mara

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Gabriel, Parabens pelo blog... e pela determinação!!! vc tem todas as caracteristicas para alcançar o sucesso!!! continue assim!!!

17 maio, 2010
Marcia Araujo - Santo André-SP disse...

Oi, Gabriel! Estes pasteizinhos e bolinhos deve ter ficado uma delicia! Parabéns!
Qual vai ser o proximo cardápio????

Um Abraço!

17 maio, 2010
Pestaninha disse...

É impressionante como bombou o seu blog!
Só acho que deveria colocar o nome da receita em destaque no texto.
bjo e boa sorte!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

parabéns pelo projeto, amigo. Acho q agora q conseguiu ver a Ana de pertinho e fazer a tapioca (rsrs) vai ter mt gás pra ir até o final. Espero q consiga sucesso não só no projeto mas em tudo q vc fizer. Vc é um jovem novo, lindo e cheio de vida. Lembre-se de usar isso ao seu favor e seja bem feliz...isso é tudo q importa.
Um grande abraço!

17 maio, 2010
estefany disse...

quer casar comigo???te dou roupa lavada, casa só ñ te dou comida pq isso vc ja vai me dá!!!rsrsrs

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Sua idéia foi dez...tb vi o filme e gostei muito..quanto a tapioca, a da minha mãe dá de dez a zero em qq tapioca do nordeste...vc vai longe. Parabéns!!!Susseso rapaz.

17 maio, 2010
Ana Carolina disse...

Boa tarde, assisti ao mais você hoje e achei super legal a sua iniciativa, eu adoro tapioca e aqui em Belém agente pode ate compra a farinha pronta nas feiras( é muito pratico ) , desejo a você muito sucesso. Sempre que puder vou visitar seu blog. Abraço :)

17 maio, 2010
simplesmente disse...

Assisti o programa...Parabéns!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

ahuah ahhh não mais vc tah muito famosooo amor!!!! PARABÉNS =]]]

RICOSSSSS forever!!!

Beijos

LUANAAAAAAAA =]

(anhembi morumbi, agora que vc tah fomoso preciso me indentificar)

17 maio, 2010
Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Hoje, adorei assistir o programa da Ana Maria, porque apesar de eu ser ruim de cozinha, eu sempre quis fazer tapioca.
Quando tentei fazer, eu coloquei a farinha na panela, do jeito que a comprei. Foi horrível e eu comi assim mesmo.
Aquele negócio de ficar de molho na água, por 24 horas, eu nem imaginava.
Você é demais! Sabe o que quer, e faz tudo da sua parte, para concretizar seus sonhos. Parabéns!
Tenho a certeza, que assistirei você todos os dias, na TV.
Adoro a Ana Maria e o programa. Ela é um grande exemplo de vida. Muita vida.

Um grande abraço. Que Deus proteja você, a Ana, e o seu irmão (cobaia) no bom sentido.

Sucesso!!!!!

Ah... logo que o programa acabou, eu coloquei de molho, a farinha de tapioca, que farei amanhã.

17 maio, 2010
Pat Faz Arte disse...

Gabriel!!! Pelo que pude perceber depois de hoje seu anonimato acabou de vez, né??? Vixe que sucesso!!! Adorei sua matéria na Ana Maria....Eu também tenho uma admiração por ela grande e fiz minha irmã ficar no lançamento do livro dela em pé numa fila por umas 3 horas só para comprar o livro e pegar um autógrafo!!!
Eu admiro pessoas como você que vão a luta com determinação!!! Tento ser assim...
Espero uma visita sua no meu blog....sou artesã e quem sabe um dia você não me verá também lá no Mais Você!!! Foi a Ana quem me incentivou em tudo que faço hoje....só que ela ainda não sabe disso....estou esperando o momento certo!!!
www.patfazarte.blogspot.com
Já virei sua fã e seguidora!!!
Beijocas e suce$$o sempre!!!

17 maio, 2010
Unknown disse...

Assisti o programa hoje e adorei você falçar que não havia dado certo a receita de tapioca, comigo aconteceu a mesma coisa, tentei fazer por 2 vezes e nada...rssss,vou fazer a última tentativa amanhã, espero que de certo como a sua!!!
Parabéns pelo sucesso!!!!
abraços
Luciana

17 maio, 2010
Unknown disse...

parabens gabriel pelo seu talento eu vi voce hj na ana maria adorei siga sempre em frente viu abraços dou de paranavai no paraná

17 maio, 2010
Lídia Fernandes disse...

oieee Td bem cntg ???? meu vc esteve incrível no mais vc hj. virei fã e ja estou te seguindo rsrsrs , pretendo seguir as receitas, de fato vc me fez voltar a cozinhar, estou a mais de 6 meses sem fazer nada na cozinha, devido a minha vida agitada, faço uso apenas do microondas , e fast food, isso não é vida, então de hj em diante colocarei a mão na massa novamente ....

sucesso pra vc Gabriel !!!!

da uma passada lah no meu blog bjimm

17 maio, 2010
Miriam Nunes disse...

Parabéns continue assim persistindo no seu projeto que tudo vai dar certo.Adoro cozinhar e essas receitas estão maravilhosas.Abraços e sucesso nesse seu projeto

17 maio, 2010
Unknown disse...

adorei a sua iniciativa muitoo legal adoro conzinhar tambem sempre faço uma coisa diferente para eu e meu esposo parabéns

17 maio, 2010
kézia disse...

Assisti vc no Programa Mais você...
Adorei a sua História,e Principalmente a
Receita de Tapioca vou fazer amanhã.
Parabéns e Muito sucesso pra vc
bjo***

17 maio, 2010
Unknown disse...

Olá Gabriel,
Moro nos EUA e estou assistindo você no Programa da Ana Maria Braga.
Meus Parabéns pela iniciativa e que você alcance seus objetivos.

17 maio, 2010
Erich Espinelo disse...

**********Parabéns pelo belo trabalho**********

17 maio, 2010
Márcia Regina disse...

Gabriel parabens, tenho certeza que vc encontrou o seu caminho, e a Ana dando uma força... vc vai bombar, vou te seguir tb.

bjos e boa sorte

17 maio, 2010
disse...

Parabéns!!
A Ana tbém transformou minha vida!
Parabéns por tudo o q vc é como pessoa ,e será sempre um sucesso em tudo o q quiser ser!Bjos.
Rosângela Rodrigues
Arte_GaRô

17 maio, 2010
THAÍS disse...

ASSITIR HOJE VC E AMEI A SUA IDEIA !!!
PARABENS!!
SEM CONTAR Q ESSE SEU ROSTINHO É LINDO!!!
SUCESSSSSSSO!
BJSSSSSS

17 maio, 2010
Unknown disse...

E ae cara blz...
boa sorte no seu projeto.
cara e so uma sugestão...
se vc filmase e colocase no blog os videos da aula iria ficar muito interesante blz...
flw..

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Adoreiiii sua ideia... e sua reportagem no programa da Ana Maria..
ja fiz algumas.. e no Natal, qd ganhei o livro.. fiz o tal merengue.. eh perfeito.. concordo com seu irmao..
Parabens mesmo!!
Michele

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Ola...
Sou Juliana Ramos, Gaúcha..
Assisti vc hoje no programa da Ana, Muito bom, amei.... eu sou técnica de nutrição, e adoro o mundo da culinária...
Já dei curso de culinaria, e tive aulas tbm....
Aproveito este meu curso para unir a gastronomia aos alimentos que nos trazam beneficiios...
Vou postar algo sobre vc no meu blob...(posso)???
Estou lhe seguindo no seu blog e no twitter!!!
Meu blog sobre nutrição e alimentos:
http//:ju-mais-ju.blogspot.com/
E no twitter: JulianaRamos

Aguardo sua visita e parabéns!!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

cara vc é minha inspiração pra culinaria. vc é lindo, sabe conzinhar e é super educado, vai longe ein! fiz aquele tal de brigadeirão hj, seila o nome, ficou oootimo, cada dia vo fazer uma receita tb. continua com o blog, gostei mt e ajuda bastante. bjao e sucesso.
Elizabeth - maceió, AL

17 maio, 2010
Unknown disse...

ola!! adorei vç ,é muito percistente no que quer!!continue assim!!

17 maio, 2010
Unknown disse...

Quantos seguidores vc ganhou só hj??
Parabéns pelo sucesso.

17 maio, 2010
Beatriz Gomes disse...

Olá,
nunca assisto o programa Mais você, pois trabalho no período matutino.
Mas hoje passei muito mal e não pude trabalhar!
Então fiquei em casa e resolvi assistir o programa.
Que bacana sua ideia!!!!
Está de parabéns.... Com certeza será o exemplo de muitas pessoas que como você estão ou estiveram algum dia "na solidão".
Parabéns mais uma vez!
Adorei

17 maio, 2010
OneGirl disse...

Poo
Ameii a tapioca e espero que consiga faze-la novemente!
Fico feliz por ter conseguido realizar um sonho e torço para conseguir terminar todas as receitas!

17 maio, 2010
Unknown disse...

nossa fiquei encantada com vc hoje na no mais vc. fico feliz por vc ter conseguido fazer a tapioca eu também ainda não consegui fazer.......bjs

17 maio, 2010
ADRIANA ANTUNES disse...

Parabéns Gabriel amei vê vc no programa da Ana,tenho receitas muito antigasas até mesmo de pães que aprendi assistindo a Ana na record com o saudoso Benjamin Abraão se vc se interessar por essas receitas ou outras é só pedir.bj

17 maio, 2010
Natalia disse...

Blog bombando.
Parabéns!
Adoro aquele filme e adorei a ideia.
=D

17 maio, 2010
Tuigue! disse...

Parabéns Gabriel!!!
Sucesso e tudo de bom pra vc!!!
Abraço!!!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Parabéns,
Adorei seu blog, sucesso

17 maio, 2010
Anônimo disse...

parabéns pela ideia, adoro cozinhar e estou adorando vc....

17 maio, 2010
wandell keivison disse...

gabriel.assisti sua particiapação no mais vc.
parabéns pela iniciativa e pelo esforço.estou na torcida pra que vc possa alcançar sua meta.
sou cozinheiro como vc e a cozinha é meu lugar preferido da minha casa.
sempre inventado e usando bem a criatividade.
mandei um convite pro seu orkut.
me adc lá.
abraços...sucesso..
boa noite!!!

17 maio, 2010
Unknown disse...

assistir vc hoje na ana maria braga, eu achei legal sua ideia e coragem. parabenssssssss estou siguindo vc agora, continua com seu projeto. adorei vc e lindoooooooooooo

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Parabéns o blog está demais.

17 maio, 2010
Unknown disse...

Parabens!!assistir o mais você,e gostei da sua iniciativa.também gosto de cozinhar!!Adorei seu BLOG.bjusssss

17 maio, 2010
hosana disse...

Parabens Gabriel
vc merece adorei vc e seu blog
bjos

17 maio, 2010
Dora Toledo disse...

NOSSA!
Se você for ler tantos recados não conseguirá cozinhar hoje!
Eu morri de rir quando vi sua preocupação com a tapioquinha. Moro em Belém, aqui é possível comprar a farinha de tapioca no ponto pra preparar, e ainda assim eu joguei muitas fora antes de aprender.
Quando terminar o projetos você precisa vir para conhecer os sabores de Belém, tem tantos pratos diferentes.
SUCESSO, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ IRÁ CONSEGUIR!

17 maio, 2010
Teresa Cristina Martins disse...

Oi Gabriel! Vc é mto simpático, apesar de parecer ser um pouco tímido! Parabéns pelo projeto e por fazer o que gosta sempre! Sucesso na sua vida!

17 maio, 2010
Renato disse...

Parabéns pelo seu projeto achei um grande isentivo para todos aquelas que estão em dúvida a que profissão seguir é possível sim sempre inovar.
Muito legal.
PARABÉNS

17 maio, 2010
Rafaela L. Falaschi disse...

Hoje fui trabalhar mais tarde e tomei café da manhã com a TV ligada e achei você muito empolgado e sua empolgação foi motivadora! Acho que agora bem mais que 13 pessoas estão torcendo para que você seja bem feliz no que você for fazer da sua vida!!! :) Por mais simples que seja o que você está fazendo, na verdade esconde algo de precioso: a determinação na simplicidade. Isso traz motivação, e sem motivo na vida, quem somos nós?
Hoje (num momento difícil) você me ajudou a me motivar um pouquinho... :)Até lavei o banheiro de casa, fiz almoço e assisti Julie & Julia, hehehe!
Bonne chance!!! ;)

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Gabriel,
Estou amando este seu projecto, esta de mais.
Sou de Portugal (Estoril). Assisto diariamente o programa da Ana Maria Braga... Tenho feito varias receitas também... As vezes da certo outras vezes não fica como eu gostaria. Mas acho que e' por causa da diferencia dos ingredientes. Desejo o maior sucesso para você.
Faco parte deste site de comida portuguesa se quiser dar uma olhadela aqui vai o link: SaborIntenso.com

Beijinhos ICatarina

17 maio, 2010
Unknown disse...

Parabens gabriel !!!! muito sucesso no teu projeto !!!! tb assisti tua reportagem na Ana Maria !!!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Oiii Gabriel é q eu queria saber a receita do brigadeirao eu vi e fiquei com agua na boca....

17 maio, 2010
BRUNA disse...

Vi vc na Ana Maria fazendo a tão complicada tapioca, mas não valeu hein... agora vc tem ki fazer ela em sua casa sozinho e depois postar aki pra gente ver!!! PARABÉNS pelo projeto!!!

17 maio, 2010
Unknown disse...

Oi Gabriel,tudo bem?? Meu nome é Thaises.Hoje pela manha vi o programa da Ana,e te vi me identifiquei com a sua história
pois,tenho vinte anos e adoro cozinhar,faço receitas da Ana em casa também..
Bom agora vou seguir seu blog e comentar suas receitas que por sinal sao muito boas!
começando pelo leite condesado que já anotei a receita hihihihi
Bom prazer em conhecer e espero que sejamos amigos (cozinheiros de preferencia!)
um beijo Thaises!
Parabéns e muito sucesso daqui pra frente!

17 maio, 2010
Diogo Barros disse...

Vc ja é um sucesso
demais seu projeto
vc bombou mano
legal ver um kra
se esforçando desse jeito
as fotos estão muito boas
me deu até fome só de olhar
adorei ver vc no programa
fiquei com inveja,
sempre quiz conhecer a Ana Maria
e passar por debaixo da mesa
e vc fez isso, abraxXx Diogo Barros.

17 maio, 2010
Bia disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Que isto????
Já está com 2041 seguidores!!!
NUNCA VI NADA IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Show de bola!
Bacanésimo!
APROVEITE a OPORTUNIDADE!!!!!!beijos e SUCESSO, cara!!!

Bia

17 maio, 2010
Drica disse...

Olá. Parabéns pelo projeto!
Já havia gostado do filme, mas vendo um exemplo assim tão perto e poder acompanhar é muito mais emocionante! :)
Força e sucesso!

17 maio, 2010
Anônimo disse...

Olá, boa Noite! Meu nome é Rosa, e achei muito interessante a sua participação no programa Mais Voce. Aqui no Ceara, nós temos a facilidade de encontrar a goma já fresca. Voce ja tentou ver se existia em algum mercado ou feira? Já fez alguma receita do filme? Eu fiz a do frango... ficou uma delicia!
Procurarei sempre acompanhar e torço por essa sua iniciativa!
Parabens! =)
Rosa

17 maio, 2010
Marta Rizzi disse...

eita... ficou famoso... vou te acompanhar também, ok?? e torcendo pra voce conseguir atingir a meta. Uma coisa que eu achei interessante, foi que voce cozinha no dia-a-dia... nada de estresse... gostei.

17 maio, 2010
Amanda Monteiro disse...

Agora sou sua seguidora Gabriel, gostei muito das suas receitas, e sempre que poder eu passarei por aqui para pegar algumas . Beijos e abraços

18 maio, 2010
Unknown disse...

vc é maravilhoso, parabens pela ideia

18 maio, 2010
Anônimo disse...

Muitoo masssa o sua meta !
Assite no mais vc e gostei e resolve ver de perto o seu trabalho...
bjs Jadiane

18 maio, 2010
BeAtRiZ pAcHeCo disse...

Parabéns pela a participação ao Mais Você.
Assisti e foi um sucesso.

18 maio, 2010
Unknown disse...

Que delícia! parabéns pelo trabalho "duro"rsrsrs
Cozinhar é uma delícia e aquelas receitas são "tudo". O bolo de aniversário tradicional aqui em casa é uma receita que aprendi no programa da Ana quando era na Record, todo mundo adora.
+ SUCESSO pra você sempre!

18 maio, 2010
Anônimo disse...

olaa boa noite .. meus parabens pelo sucesso no programa e venho por meio desa lhe pedir a receita toda do pastelzinho de forno ..
o meu email é:eloar.vieira@globo.com
beijos eloar

19 maio, 2010
ivam disse...

oi cara tudo bem olha vc e de + ok olha eu vou faser ogo como vc ok e vc e uma pessoa qui eu tou adimirando de + ok
e eu queria ser seu irmao ok pra como tudo qui vc mas eu iria tre só um medo de ingroda kkkkkkkkk mon ok vc ta de parabéns ok e mutos abraços

22 maio, 2010
Anônimo disse...

Assisti o programa da Ana Maria...
Lá estava você se aperfeiçoando na tapioca.
Admiro sua coragem e vontade de fazer acontecer.
Tenho certeza que vai chegar lá.
Ainda vou ter o prazer de vê-lo como cozinheiro renomado.
Grande beijo e continue,a vitória é certa.

22 maio, 2010
meninas poderosas disse...

Nooossa,tô precisando de um homem assim lá em casa,sua mãe só fez vc?ou tem algum sombrando por aí?bjss...SUCESSO!

22 maio, 2010
simeia disse...

parabens

eu adorei ver vc

no programa da ana maria braga

muito sucesso

bjossss!!!!

22 maio, 2010
Unknown disse...

Parabéns pelo projeto!!
Vc vai conseguir!!!

05 julho, 2010
Unknown disse...

nossa...eu te adimiro demais...ontem fiz a tapioca e ficou divina...bjus

23 agosto, 2010
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 389 de 389   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário