Dia 100, Receita 75 - Ano 2006

Enfim começo o ano de 2006, parece que esta indo tão rápido, mas na hora que eu vejo quantos dias já foram, eu percebo que se eu não apertar o passo este blog não tera um final feliz. Mas calma também, não é porque chegou o dia 100 que vou arrancar os cabelos, ainda tenho algumas receitas pela frente sim, mas também tenho muito animo e pessoas que me apoiam.


Confesso que estou sentindo falta de sal na minha alimentação, brincadeira, mas é que estou fazendo tantos doces que quando vejo uma receita salgada vibro de felicidade - não só eu como todos aqui de casa.
Hoje preparei uma receita e comecei outra, mas que fica pronta só amanhã, então só vou falar desta hoje, a receita salgada tão esperada: Churrasco... só que de pescador.

Comecei a preparar o Churrasco de Pescador - tenho que admitir que fiquei com um pouco de medo, pois na hora que li a receita e percebi que misturava mais de duas carnes, isso já me fez lembrar o dia tenso do Cozido - coloquei em uma panela de pressão a costelinha de ripa, intercalando com as liguinças. Fiz isso até chegar na tampa e então comecei a cozinhar, quando pegou pressão calculei 45 minutos até retirar. Nesta hora preparei um arroz branco e vinagrete, sem receita mesmo, estes pratos são clássicos da vida.rs
Com o churrasco pronto, servi com o arroz e o vinagrete.

Ps: Amanhã conto o que preparei, é um doce, e bem gelado!

Resultado Final:




Churrasco mais fácil da minha vida.

6 comentários:

Kátia Teixeira disse...

Ki bom ki vc fikou feliz por comer algo "salgado" :)) ....... rsrsrs
Acredito ki não só foi fácil como tbm não teve fumaçaa ....... ps. odeio fumaça kkkkkkk
Mas a sua receita de hoje fiou muito bonita de se ver e atraente tbm ;)


Bjooo*

10 junho, 2010
marilza_kambara disse...

Oi gabriel td bem? Ficou gostoso o churrasco? Parece ser bem fácil e prático de fazer. Te acompanho todos os dias e já tô curiosa para saber a próxima receita. Bjão!

11 junho, 2010
Sheila disse...

Oi Gabriel, esse churrasco fica muito bom!!! Há muito tempo fiz essa receita e além de render bastante, é supeeeeeeeeer fácil de fazer! Hummmm...rsrs que fome!!!
bjs

11 junho, 2010
Ѽ Gяεg Cαstяø disse...

Bom; bunito ficou, mas será q ficou gostoso?heueueue
Com certza!!!!puxa vida 100 dias; muito legal!

Ótimo finde Barão!
Abraço!
=D

11 junho, 2010
Marcia Mello disse...

HUmmmm dilicia... bjs

11 junho, 2010
valeka disse...

idaloooooo

oieeeeeee fiquei muito curiosa com essa receita de churrasco diferente rs
comprei os ingredientes hj...e farei o teste esse findi...depois te conto...

bjs...boa noite...no aguardo da sobremesa...

11 junho, 2010

Postar um comentário