Dia 125, Receita 105 e 106 - Ano 2002

Comentei aqui no blog outro dia que tinha algumas receitas que estavam faltando fazer, não aquelas que ainda estou preprando, mas aquelas retardatárias que ficaram para trás, porém tão importantes quanto, mas que por alguns motivos - vários que eu não lembro - não foram feitas.

Como tinha milhões de coisas para fazer na cozinha, resolvi começar por esta, o que facilitou. Preparei o Leite condensado e Pudim caseiro Diet. Já tinha feito o Leite Condensado e Pudim Caseiro, lembro até que fiz o comentario de que este tipo de leite condensado é muito bom, bem melhor do que industrializado.

Comecei fazendo o leite condensando um dia antes, no liquidificador bati o leite em pó desnatado, margarina light, água fervente e adoçante em pó. Depois de frio foi só bater no liquidificador junto com os ovos e o leite desnatado. Despejei em uma forma de furo no meio untada com margarina light e levei ao forno em banho maria por 1 hora e meia.

Resultado Final:

















Bem clarinho e com muita cara de diet.

3 comentários:

Greg Castro disse...

Humm

Diet é?!!Sei não; mas ficou bem bonito.
O sabor q não deve ser as 1000 maravilhas,mas tá valendo!hehehe
Valw moço!

=D

07 julho, 2010
Katia disse...

Ao, como sempre digo adoro doce, mas o pudim nao sei pq acho que tenho algum problema com esse tipo de doce de outras vidas rsssss, nao consigo nem olhar que ja me da arrepio, nao desce. , mas vc tem que fazer tbm pq faz parte do projeto e continue firme.

07 julho, 2010
Unknown disse...

Tenho diabete há 20 anos e esse pudim é muito bom!! Tbem amo esse livro da Ana, tenho ele desde o lançamento. Simone

23 agosto, 2010

Postar um comentário